As polêmicas envolvendo o rapper Sean P. Diddy não param! Ele foi preso em setembro, em Nova Iorque, acusado de cometer diversos crimes de abusos, importunação sexual, e outras situações consideradas ilícitas.
[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a violência e abuso sexual]
Também já falamos por aqui que até mesmo a diva Beyoncé já foi envolvida nessa polêmica, com rumores rondando a web de que a popstar teria perdido seguidores por conta de P. Diddy. Agora, a cantora Jaguar Wright, durante o programa do apresentador Piers Morgan, jogou "mais poeira do ventilador". Ela é um dos nomes que tem feito sérias acusações para o rapper. Desta vez, também falou sobre algumas situações obscuras envolvendo Beyoncé e Jay-Z.
Durante o bate papo deste último dia 03, Wright fez graves acusações para o casal pop, alegando que eles também cometeram alguns crimes nos bastidores da indústria da música. Ela inclusive fez questão de afirmar que conhece três pessoas que estão dispostas a colocar "a boca no trombone":
"Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter (neste caso, Jay-Z) fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez", falou a cantora. Ela disse que o casal é perverso, e que apronta muitas coisas ruins para àqueles que interferirem no seu caminho. Também mencionou o falecimento de Aaliyah - cantora de R&B que faleceu em 2001, vítima de um acidente aéreo -, como sendo um dos problemas dessas celebridades: "Há muitas coisas sobre as quais as pessoas não querem falar, Piers.", finalizou.
Meu Deus! Olha isso: Jaguar também citou essas diversas teorias da conspiração envolvendo o falecimento da jovem Aaliyah, e citou Beyoncé e Jay-Z: "É um casalzinho perverso, fazem coisas terríveis. Eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião.", disse. Jaguar ainda completou que Jay-Z - que está envolvido em diversas polêmicas por aí, inclusive com a cantora Rihanna -, é um verdadeiro monstro, e responsável por muitas situações envolvendo P. Diddy, como também planejou a prisão de R. Kelly, preso por crimes de violência infantil.
O rapper P. Diddy também ficou muito conhecido por suas "Freak Offs", as famosas festas onde ele teria supostamente cometido crimes. De acordo com as publicações da web, ele cometia uma série de situações, desde abusos sexuais, até mesmo, tráfico humano.
Wright, durante a entrevista com o apresentador Piers Morgan, fez questão de falar que tem gravações desses encontros. Antes de se tornar uma cantora de rap, também atuou como uma profissional de práticas sexuais e conheceu pessoas que fizeram registros em vídeos, de alguns desses crimes cometidos por P. Diddy.
Jaguar Wright é uma cantora e compositora dos Estados Unidos, conhecida por colaborar com artistas de rap famosos, como Jay-Z e The Roots.
Ela começou a carreira musical nos anos 1900, mais precisamente em 1998, e em junho de 2024 começou a publicar alguns vídeos, em suas redes sociais, fazendo acusações sobre pessoas famosas do rap, como P. Diddy, e envolvimento com outros famosos.
Na última quarta-feira (02), a equipe jurídica de P. Diddy se manifestou pela primeira vez sobre as diversas acusações que estão sendo feitas para o astro:
"Sr. Combs, enfaticamente e categoricamente, nega como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele tenha abusado sexualmente de alguém, incluindo menores. Ele está ansioso para provar sua inocência e se justificar em tribunal, se e quando as alegações forem apresentadas e devidamente tratadas, onde a verdade será estabelecida com base em provas, e não em especulações.", citou a defesa, representada pela advogada Erica Wolff.
Enquanto isso, o rapper segue aguardando e se preparando para o seu julgamento, que deve acontecer nos próximos dias.